Projeto 6 on 6 , Março - Tema 'Água'


Olá meninas!
Hoje é o primeiro post do projeto 6 on 6 , que é um projeto de fotografia. A “dona” do grupo sou eu, e tem mais 11 lindas meninas participantes. Bom eu já expliquei sobre o projeto aqui.
O tema do mês de março é água ( escolhido por mim por causa do ‘Dia Mundial da Água’ ).

Bom, ai vão as fotos:

Florianópolis/SC




Florianópolis/SC

Balneário Pinhal/RS

Espero que tenham gostado e me desculpem pois este mês estava sem criatividade e deixei tudo para os 45 do 2º tempo, hahahaha...
Beijos e até mais!


4 comentários:

  1. Que saudade de Floripa, infelizmente não fui pra lá esse ano :(
    Enfim, suas fotos estão lindas May, mas confesso que as da água caindo me deixaram com um pouco de vontade de ir no banheiro hahahahha bjk

    Isadora Adora

    ResponderExcluir
  2. Oi May! Adorei as fotos da água caindo! Parabens pelo post! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, saudades de botar os pés na piscina!! Adorei suas fotos! ; )

    ResponderExcluir