Projeto 6on6



Olá meninas!!

Hoje eu venho falar para vocês sobre o meu projeto 6on6 :D

Todo dia 6 de cada mês, nós participantes do projeto, teremos que postar 6 fotos conforme o tema definido para aquele mês. E as fotos serão da autoria de cada blogueira.

O projeto começa no dia 6 de março e não tem previsão de término. (Confesso que estou ansiosa pelo inicio do projeto, hehe)

As blogueiras que estão participando junto comigo são:


Mirela Ramos - Vita Insanis
Ianca Camila - 
Our Own Collection
Kayte Araújo - 
Kayte Araújo
Izabel Lima - 
Blue Jeans
Helena Simizu - 
Meu vício, meu eu...
Lydianne Rihs - 
Lydianne Rihs
Isadora Nascimento - 
Apartment 15
Miria Santos - 
Simplesmente Luxuosa
Alana Leite - 
Aquele Capricho
Paty Pepper - 
Paty Pimentinha
Ana Lu - 
Quero mais Pizza
Valeska Carpes - 
Dicas da Vale 



Um comentário:

  1. Oii gostei desse projeto! Boa sorte! (;
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir